A Polícia Civil do Espírito Santo prendeu, na última terça-feira (02), três homens suspeitos de envolvimento no assassinato de Guilherme Malacarne de Oliveira, de 18 anos. O corpo do jovem foi encontrado boiando dentro de uma represa no Córrego Montes Claros, zona rural de Pancas, na manhã do dia 25 de julho.
De acordo com as investigações, a vítima foi executada a tiros e jogada na água. A motivação do crime ainda não foi revelada e os nomes dos suspeitos seguem em sigilo.
Prisões e apreensão de arma
Durante as diligências, realizadas no bairro Centro, em São Domingos do Norte, os policiais prenderam dois homens de 41 e 46 anos. Na casa do suspeito de 41 anos, foi localizada e apreendida uma pistola da marca Taurus, além de 28 munições calibre 9mm.
Enquanto a ocorrência era registrada na delegacia, um homem de 48 anos — irmão do suspeito de 46 anos — compareceu espontaneamente ao local. Contra ele também havia um mandado de prisão preventiva, e ele acabou detido.
Encaminhamento à Justiça
Após serem presos e interrogados, os investigados foram encaminhados ao presídio de São Domingos do Norte, onde permanecem à disposição da Justiça.
A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer a motivação da execução e identificar possíveis outros envolvidos.