Uma tragédia marcou a noite da última terça-feira (9) em São Mateus, no Norte do Espírito Santo. Uma mulher de 37 anos, identificada como Silvana de Jesus Turibio, morreu carbonizada após um incêndio atingir sua residência no bairro Litorâneo.
De acordo com testemunhas, Silvana estava dentro do imóvel quando as chamas começaram. O filho dela, de 22 anos, conseguiu ser resgatado por vizinhos e foi encaminhado ao Hospital Roberto Silvares. Infelizmente, a mãe não conseguiu escapar e perdeu a vida.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o portão da casa já estava caído e o fogo havia sido controlado por moradores. Os militares realizaram buscas e localizaram o corpo da vítima dentro do imóvel. As chamas atingiram o quintal e a escada que dava acesso ao segundo andar da casa.
A Polícia Civil informou que a Delegacia Regional de São Mateus ficará responsável pela investigação do caso, que deve apurar as causas do incêndio e as circunstâncias da morte da moradora.
O clima no bairro foi de desespero e comoção. Vizinhos relataram cenas de pânico e afirmaram que fizeram o possível para salvar as vítimas, mas não conseguiram evitar a tragédia.