Tocando Agora: ...

Ex-jogador do Vasco é preso por tráfico de drogas no ES

Publicada em: 30/09/2025 13:19 -

Polícia encontrou droga, dinheiro e celular com o ex-jogador durante abordagem no bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim

O ex-jogador de futebol Yago Moreira Silva, de 36 anos, foi preso neste sábado (27) por tráfico de drogas no bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Espírito Santo.

Segundo a Polícia Militar, com Yago foram encontrados uma pedra de crack, um telefone celular e R$ 881 em dinheiro em espécie. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Em seguida, o ex-atleta foi encaminhado ao presídio.

Essa é a segunda vez que Yago é preso pelo mesmo tipo de crime. Em dezembro do ano passado, ele foi detido durante uma operação da Polícia Militar no mesmo bairro. Na ocasião, os policiais apreenderam com ele uma sacola contendo 104 pinos de cocaína. Um revólver calibre 38 também foi localizado na residência do ex-jogador. Ele foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, e ficou detido no Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim até ser solto no final de junho deste ano.

Yago teve passagem por diversos clubes do futebol brasileiro e fez parte do elenco do Vasco da Gama campeão do Campeonato Carioca em 2015. Nos últimos anos, no entanto, sua trajetória passou a ser marcada por problemas fora dos gramados.

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...