Tocando Agora: ...

Jovem de 20 anos é encontrada morta em casa; namorado é preso em flagrante em Cariacica

Publicada em: 06/10/2025 07:44 -

Uma tragédia chocou moradores do bairro Rosa da Penha, em Cariacica, na madrugada deste domingo (5). A estudante de Arquitetura Júlia de Paula Barbosa, de 20 anos, foi encontrada morta dentro do quarto da casa onde morava com a família. O principal suspeito é o namorado dela, Aleff Wingler, de 25 anos, que foi preso em flagrante enquanto tentava fugir para São Mateus, no Norte do Espírito Santo.

De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo da jovem apresentava lesões na cabeça, no maxilar e marcas de estrangulamento. A mãe da vítima foi quem encontrou a filha sem vida, deitada na cama. Ainda segundo a PM, havia sangue pelas escadas e no quarto, e as roupas íntimas da vítima foram localizadas próximas ao corpo.

Familiares contaram que Júlia e o namorado haviam passado o sábado (4) em uma festa em um sítio, em Viana. O padrasto do suspeito teria deixado o casal na residência durante a madrugada, quando todos já dormiam.

Parentes e amigos relataram que o suspeito apresentava comportamento possessivo e agressivo, especialmente quando consumia bebidas alcoólicas. Júlia, segundo eles, já havia sido aconselhada a encerrar o relacionamento.

Após o crime, Aleff fugiu, mas foi localizado por equipes do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP). Ele foi autuado em flagrante e encaminhado para a delegacia.

A Polícia Civil informou que detalhes sobre a prisão e a dinâmica do crime serão divulgados nesta segunda-feira (6), durante coletiva de imprensa.

O corpo de Júlia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Vitória, e será liberado para sepultamento após os procedimentos periciais.

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...