Duas das vítimas morreram atropeladas de novo, por outro carro, enquanto recebiam atendimento pelo Samu
Três pessoas morreram na madrugada desse domingo (7) após um grave acidente na zona rural de Jerônimo Monteiro, na localidade de Boa Esperança, no Sul do Estado. Segundo informações da Polícia Militar e da Polícia Científica, que atenderam a ocorrência, as vítimas foram identificadas como Adriana Gino de Oliveira, de 40 anos, que pilotava uma moto, e os jovens Ana Carolina Fossi de Azevedo, de 23 anos, e Jean Oliveira Machado, de 22, que estavam em uma bicicleta elétrica. Todas as vítimas foram atingidas por um Renault Duster conduzido por um homem de 40 anos.
De acordo com a Polícia Militar, o carro colidiu inicialmente na traseira da moto conduzida por Adriana, que morreu no local. Em seguida, o mesmo veículo atingiu a bicicleta elétrica onde estavam Ana Carolina e Jean Machado, arremessando os dois para a pista.
Enquanto as duas vítimas da bicicleta recebiam atendimento da equipe do Samu, um Volkswagen Gol que passava pela rodovia desviou para o acostamento e acabou atropelando, novamente, os jovens, que, dessa vez, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O motorista do Gol fugiu e ainda não foi identificado.
Já o condutor do Duster, que causou os primeiros atropelamentos, foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,72 mg/L. Segundo a polícia, ele foi autuado em flagrante por homicídio culposo com agravante de condução sob efeito de álcool, sendo encaminhado ao sistema prisional.
Relatos dão conta que o motorista ainda chegou a fugir do pronto atendimento, mas acabou localizado e detido posteriormente pelos militares.
Os corpos das vítimas foram levados para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.
Por conta do acidente, a prefeitura de Jerônimo Monteiro emitiu uma nota de pesar, prestando solidariedade às famílias das vítimas:


