Grávida de 31 semanas é baleada no rosto em Baixo Guandu após briga em rede social

Publicada em: 22/08/2025 08:15 -

Uma cena de violência extrema abalou Baixo Guandu na noite desta quarta-feira (20). Débora Santos de Jesus, grávida de 31 semanas e mãe de três filhos, foi baleada no rosto dentro de casa, em um crime que teria sido encomendado após uma desavença no Instagram.

Ataque planejado

Segundo a vítima, o atirador seria Daniel, morador dos fundos da residência, que entrou no imóvel e disparou contra ela. Mesmo usando capuz, ele foi reconhecido por Débora. O crime, porém, teria sido orquestrado por Talles, após a mulher publicar uma acusação de traição contra a esposa dele nas redes sociais.

Gravidez em risco e medo constante

Débora foi socorrida ao hospital, onde os médicos retiraram um projétil intacto de calibre .32 que estava alojado próximo ao lábio superior. Ela também sofreu um ferimento de raspão no braço esquerdo. Em depoimento, disse estar apavorada com a possibilidade de novos ataques e teme pela vida dos filhos, que vivem com ela.

Polícia em ação

A Polícia Militar fez buscas na região, mas até a manhã desta quinta-feira (21) nenhum suspeito havia sido localizado. O caso está sob investigação da Polícia Civil, que apura a participação de Daniel como executor e de Talles como mandante.

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...